Logo Mitsubishi Motors
Mitsubishi Experience realiza penúltima etapa da temporada 2026 em Cumbuco (CE)

Mitsubishi Experience realiza penúltima etapa da temporada 2026 em Cumbuco (CE)

Etapa acontece no sábado (07) na Região Metropolitana de Fortaleza batizada de "meca internacional do kitesurf"

MITSUBISHI RALIS
05 de novembro de 2026

Fortaleza (CE), 05 de novembro de 2026 – Conhecida pelos amantes do esporte como a "meca internacional do kitesurf", Cumbuco, pertencente ao distrito sede do munícipio de Caucaia, integrante da Região Metropolitana de Fortaleza (CE), recebe neste fim de semana a penúltima etapa da temporada 2026 do Mitsubishi Experience.

Localizado no litoral oeste de Fortaleza, Cumbuco conta com cerca de 4 km de orla, dunas de areia branca, coqueirais e lagoas de água doce (como a Lagoa do Banana e a Lagoa de Cauípe) e terá os cenários perfeitos para receber as dezenas de clientes da Mitsubishi Motors que colocarão seus veículos à prova para uma viver experiência única.

Assim como as demais etapas do Mitsubishi Experience, o passeio envolve trilhas off-road, que darão a oportunidade para os clientes utilizarem todos os atributos de seus veículos 4x4.

Sobre o Mitsubishi Experience

Porta de entrada, principalmente para os novos clientes da marca, o Mitsubishi Experience reúne grupos de famílias e amigos para um passeio 4x4 com paisagens deslumbrantes e experiências gastronômicas, esportivas e/ou culturais enriquecedoras.

Dividido em duas categorias de acordo com o nível de experiência dos participantes, Turismo e Aventura, o Mitsubishi Experience terá sua última etapa em Gravatá (PE).

Para conferir o calendário completo e mais informações sobre o Mitsubishi Experience, clique aqui.

A temporada 2026 dos Rallies Mitsubishi Motors tem patrocínio da Lubrax, Podium, Grid, Safra Financeira, Governo de Goiás, MIT Consórcio, Grupo SADA, Axalta, Atvos, Live, Wurth, Sem Parar, Heineken 0.0, Keko, Flash, HI Tech, 3 Corações, Goodyear, Mtech, MIT Locadora, MIT Seguros, Lindoya Verão, Circuito Elegante, Salton e RG Log.

Compromisso com a descarbonização

A parceria entre a Mitsubishi Motors e a Atvos acontece desde 2021 e tem o objetivo de compensar 100% das emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) provenientes dos rallies e passeios promovidos pela marca.

O inventário, realizado pelo British Standards Institution – BSI Brasil considera todas as emissões diretas e indiretas das competições realizadas deste o começo de 2021 até hoje. O mapeamento abrange as emissões de escopo 1, 2 e 3 derivadas dessas ações.

Imprensa

Para solicitar informações e entrevistas, entre em contato com nossa equipe de comunicação.

Segunda a sexta:

9h00 às 12h00

13h30 às 18h00

Entre em contato via e-mail