Pesquisas frequentes
Mitsubishi Motors celebra o mundo da arte com patrocínio às Feiras ArPa e MADE, que começam nesta semana em São Paulo
Feiras de arte contemporânea e de design ocorrem entre 26 e 30 de junho no Complexo do Pacaembu. Marca dos três diamantes reforça o estilo
Feiras de arte contemporânea e de design ocorrem entre 26 e 30 de junho no Complexo do Pacaembu. Marca dos três diamantes reforça o estilo
São Paulo, SP, 24 de junho de 2024 – Arte é uma forma de expressão. Seu conceito pode ser definido como algo abstrato que toma diversos formatos, seja em uma escultura, uma pintura, uma atuação. Mas é sempre uma forma de expressão. Poucas marcas no mundo, especialmente as de automóveis, conseguem se tornar um espelho do estilo de vida, da forma como seus clientes enxergam seu dia a dia.
Apesar de ser algo não palpável, muitos clientes Mitsubishi se expressam por meio de seus veículos, seja tendo em sua garagem um modelo com tração 4x4 para usar na cidade, seja optando por uma picape mesmo sem precisar carregar muita coisa no dia a dia.
Saber que você pode usar essas funcionalidades a qualquer momento e, mais que isso, ter consciência de que elas representam um estilo de vida mais conectado à natureza, mais logado às atividades ao ar livre mostram muito sobre quem as tem.
Por isso, a Mitsubishi Motors patrocina por mais um ano as feiras ArPa – de arte contemporânea -, e MADE - focada em design -, que ocorrem de 26 a 30 de junho no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo. A marca dos três diamantes estará presente com traslados de convidados VIP do evento, que começa amanhã e vai até o dia 29.
A marca dos três diamantes assina o “Prêmio Mitsubishi Motors de Design – MADE 2024”, dividido em seis categorias, que abraça todos os expositores presentes nesta edição e reconhece o trabalho de artistas em seis categorias distintas: “Revelação”, “Inovação”, “Objetos e Complementos”, “Mobiliário”, “Pratas da Casa” e “Estande”.
Além disso, a Mitsubishi também disponibilizou cinco picapes L200 Triton Sport para a realização dos traslados de diversos pontos da cidade até o local do evento.
Para Márcia Neri, diretora de marketing da Mitsubishi Motors, “o patrocínio a esse grande evento como a ArPa e Made reforça nossa estratégia de estar presente como marca para diversos segmentos de público. Queremos mostrar que o estilo de vida que nossa marca oferece aos seus clientes conversa diretamente com diversos universos, entre eles o esporte, o mundo 4x4, a gastronomia e, claro, a arte contemporânea”.
Na MADE, que chega à sua 12ª edição, ao todo serão 75 designers de todo o país com exposições relacionadas ao tema principal “Design em Movimento” em duas feiras que ocorrem simultaneamente e devem reunir centenas de visitantes.
Já a ArPa tem em sua terceira edição uma proposta inovadora na qual as galerias apresentam projetos inéditos com foco em destacar em profundidade a prática de seus artistas.
Imprensa
Para solicitar informações e entrevistas, entre em contato com nossa equipe de comunicação.
Segunda a sexta:
9h00 às 12h00
13h30 às 18h00