Este site utiliza cookies para tornar melhor a sua experiência de navegação.
Ao continuar sua navegação, é considerado sua concordância à nossa Política de utilização
dos mesmos. Leia a nossa Política de Cookies aqui.

Por favor, informe sua localização

    Mitshubishi Motors

    Encontre uma concessionária

    Mitsubishi Outdoor Etapa 06 Velo Città - Mogi Guaçu (SP)

    Data do Evento: 24/11/2018

    Patrocinadores

    Mitsubishi Pró Brasil

    Mais de 64,5 toneladas de alimentos arrecadados em 2017.

    Saiba mais

    Aventura em equipe no Mitsubishi Outdoor

    O rali de estratégia e tarefas mistura atividades de aventura com o off-road, proporcionando um dia repleto de diversão. As equipes são formadas por dois carros e até 10 pessoas, o que permite que toda a família participe.

    A largada foi no município de Vargem Grande do Sul (SP) e a prova passou ainda por São Sebastiao da Grama, Divinolândia, Caconde, São Roque da Fartura, todas no estado de São Paulo, além de Poços de Caldas, já em Minas Gerais.

    Um dos destaques foi na Cachoeira Santa Quitéria, em Caconde. Além do visual deslumbrante, foi instalado um sistema de cordas e as equipes precisaram içar um dos participantes até o topo para que ele chegasse até a bandeira.

    Em outro trecho, precisaram achar as coordenadas geográficas no Mirante, subir até a Rosa dos Ventos e olhar na direção indicada até achar a bandeira. Depois era só descer e se dirigir até lá.

    Já os trechos 4x4 ficaram ainda mais emocionantes com a chuva e a lama. Em um deles, os participantes se divertiram em um cafezal muito bonito, longo e repleto de pedras.

    Em uma das atividades culturais, as equipes entraram nas ruinas de uma usina hidrelétrica construída em 1898, ao lado da Cachoeira das Antas. Nas atividades de aventura, enfrentam três trechos de bike totalizando 15 quilômetros, além de uma trilha a pé começando na bela Cachoeira Lafaiete.

    Na categoria Fun, para aqueles que estão começando, vitória da equipe De Última Hora. “Conseguimos um entrosamento muito bom desde o começo e andamos bem no barro, mesmo estando bastante liso. A estratégia foi bem feita e tudo deu certo”, afirma Fabiano Bonafé. “O desafio, integração da equipe, todo mundo se ajudando, buscando o mesmo objetivo, isso é sem igual, uma parceria muito legal. A chuva foi o grande destaque, a prova foi muito bem montada”, explica Rafael Chagas.

    Na Extreme, para as equipes que competem há mais tempo, vitória da Promed. “Energia muito boa, competição de alto nível, viemos para nos divertir”, disse Daniel Augusto. “A Mitsubishi está de parabéns por essa etapa, foi muito bacana, choveu bastante, todas as provas foram bem interessantes, muita adrenalina. Quanto mais aventura, melhor”, comenta Felipe Rios.

    Downloads