Este site utiliza cookies para tornar melhor a sua experiência de navegação.
Ao continuar sua navegação, é considerado sua concordância à nossa Política de utilização
dos mesmos. Leia a nossa Política de Cookies aqui.

Por favor, informe sua localização

    Mitshubishi Motors

    Encontre uma concessionária

    Mitsubishi Outdoor Etapa 01 CURITIBA/ PR

    Data do Evento: 06/04/2019

    Resultados

      CATEGORIA EXTREME

    1. GERAL
    2. PCs EXTREME

      CATEGORIA FUN

    1. GERAL
    2. PCs FUN

    Patrocinadores

    Rali de aventura e estratégia invadiu a capital paranaense no sábado com atividades esportivas, culturais e muito 4x4

    Curitiba (PR), 06 de abril de 2019 – Entre montanhas, serras, rios e lagos, os participantes do rali multitarefa Mitsubishi Outdoor se divertiram neste sábado em meio a diversas atividades, que incluíram provas de aventura, estratégia e muito 4x4 em trilhas e estradas nas proximidades de Curitiba.

    O casal Rudeon e Eliana Souza saiu de São Paulo com os filhos Juan, de 6 anos, e Raique, de 4, só para participar da prova. “Comprei a L200 Triton para podermos ir aos ralis Mitsubishi, além de ser um carro robusto e preparado para qualquer tipo de terreno”, conta Rudeon. “Os meninos estavam na maior expectativa. É muito bacana o que a Mitsubishi proporciona, pois é um momento de estarmos com a família em uma aventura e um cooperando com o outro. Só tem a somar com tudo isso”, destaca Eliana.

    Dentre as atividades do dia, a prova do laço chamou a atenção dos participantes, que precisaram aprender a girar a corda e acertar um carneiro de pelúcia. Entre as risadas e diversas tentativas, todos se divertiram com o desafio inusitado.

    Teve também muita aventura: as equipes andaram pelo leito de um rio até achar a bandeira e cruzaram três percursos distintos de mountain bike, dentre eles um em mata fechada com uma ponte em um tronco de madeira, um desafio a mais que tiveram que superar.

    O participante Arnaldo Ortega também trouxe a família toda para a prova. ”Viemos pela diversão que o evento proporciona e pela possibilidade de conhecer um lugar novo, estar perto da natureza. As meninas não conheciam Curitiba e foi um motivo a mais para virmos ao rali”, comenta.

    Em outra parte da prova, as equipes tinham que prestar atenção nas cores das casas de madeira ao longo do trajeto e pintar no mapa cada uma com sua respectiva coloração. Foi uma atividade divertida e que fez as equipes trabalharem em conjunto.

    Campeões do dia

    A partir deste ano, os participantes da categoria Fun podem fazer a prova com apenas um carro, com duas a cinco pessoas, e sem limite de idade. O primeiro lugar ficou com a equipe Mont Koya Girls. “É inexplicável. Participamos dos ralis há algum tempo e nunca tínhamos conseguido subir ao pódio. Dividimos os homens e as mulheres, fizemos uma equipe só das meninas e vencemos. Foi um esforço pra juntar todo mundo e agora a emoção é demais”, vibra Caroline Tesser.

    Em segundo lugar, ficaram os homens, com a Mont Koya Boys. “Tivemos que correr num campo aberto para encontrar o PC, foi cansativo, mas muito prazeroso, bem legal. Os visuais dessa prova foram impressionantes com casas, paredões de pedra... A gente é apaixonado pelo Mitsubishi Outdoor e dessa vez deu certo subirmos ao pódio”, afirma John Emilio Mass.

    Já na categoria Extreme, para quem gosta de mais emoção e é mais competitivo, a vitória da equipe Promed. “Achei essa prova muito bacana, foi mais rápida, com boas estradas e foi legal para a adrenalina dos pilotos. Fizemos um percurso mais lógico e deu certo. E ainda conseguimos fazer as três provas de bike”, destaca Fabio Bauer. “Estudamos bem para achar cada casa e suas cores. Depois tivemos que parar, o pessoal sentou na grama e pintou as casinhas. A gente naquela adrenalina e parados para pintar desenho, foi bem diferente”, explica Julio Lopes.

    Mitsubishi Pró Brasil

    Mais de 64,5 toneladas de alimentos arrecadados em 2017.

    Saiba mais