Este site utiliza cookies para tornar melhor a sua experiência de navegação.
Ao continuar sua navegação, é considerado sua concordância à nossa Política de utilização
dos mesmos. Leia a nossa Política de Cookies aqui.

Por favor, informe sua localização

    Mitshubishi Motors

    Encontre uma concessionária

    Mitsubishi Motorsports Etapa 01 SANTANA DE PARNAIBA/ SP

    Data do Evento: 23/03/2019

    Patrocinadores

    Com sol, poeira e muito 4x4, Mitsubishi Motorsports começa a temporada comemorativa de 25 anos

    Rali de regularidade reuniu a Nação 4x4 em Santana de Parnaíba neste sábado e abriu o ano que promete muitas emoções

    Santana de Parnaíba (SP), 23 de março de 2018 – A 25ª temporada do Mitsubishi Motorsports começou do jeito que a Nação 4x4 gosta. A cidade de Santana de Parnaíba recebeu os competidores com um belo dia de sol e calor, e as trilhas reservaram pisos de todo tipo, da lama à poeira.

    Depois de largar da Fazenda Itahyê, as duplas, formadas por piloto e navegador, seguiram rumo às cidades de Itupeva, Indaiatuba e Itu. Os inscritos percorreram entre 140 e 150km e, ao terminar o percurso, curtiram o almoço de confraternização em uma praça de food trucks. Enquanto esperavam os resultados, os participantes puderam “deixar sua marca” em uma L200 Triton Sport, sujando a picape com lama. Mais um jeito de comemorar o aniversário de 25 anos do rali de regularidade.

    Na sequência, foram premiados os melhores de cada uma das quatro categorias: Turismo Light, Turismo, Graduados e Master.

    Campeões da 1ª etapa

    Na categoria Turismo Light, para quem está começando no rali de regularidade, Daniel Esteves e Bianca Cenciarelli, a bordo de uma L200 Triton, foram os campeões – eles estrearam no Motorsports exatamente um ano atrás. “Essa foi uma prova perfeita, a navegadora conseguiu passar as orientações”, conta o piloto. “A gente vai aprendendo e consegue desempenhar melhor”, explica Bianca. “Ser o primeiro entre 140 carros é uma glória”, celebra Daniel.

    Na Turismo, categoria para quem já tem alguma experiência, vitória de Antônio Piazentin e Jaqueline Urtado, de Americana (SP), a bordo de um Pajero Full. “A gente sempre gostou muito desse ambiente e de fazer trilhas, passeios, e começamos no Mitsubishi Motorsports em 2016. Sempre fomos apaixonados pela Mitsubishi, hoje temos uma Pajero Full, e temos gosto pela marca e por essa festa”, conta o piloto. “O que é bacana é que é uma prova em dupla e nós podemos vir juntos e aproveitar também como casal”, completa a navegadora.

    Já na Graduados, para os mais experientes, Juliano Meira e Rafael Benavides, também de Pajero Full, subiram ao lugar mais alto do pódio. “É nossa primeira prova da Mitsubishi. Ano passado começamos a correr juntos e ganhamos algumas provas, mas este ano resolvemos encarar o Motorsports e deu tudo certo. O dia foi maravilhoso”, conta Rafael. “A prova foi muito bacana, excepcional, pista boa, o tempo ajudou... Só temos a agradecer. Vamos ver o que a gente vai conseguir este ano”, fala o piloto.

    E na Master, destinada aos experts em rali de regularidade, Robson Garcia e Marcos Maia Panstein, de Jaraguá do Sul (SC), de Pajero Full, venceram. “A gente vem evoluindo, já andamos há quatro anos juntos. Batemos na trave nos últimos dois anos e agora viemos decididos a ganhar. Começamos com pé direito”, comemora piloto. “É muito bom. E pra chegar lá no final em primeiro, precisamos começar bem. Fazer parte da galeria de campeões dos 25 anos tem um gostinho melhor”, diz o piloto.

    O próximo encontro da Nação 4x4 será dia 6 de abril, em Curitiba (PR). As inscrições serão abertas dia 25/3, às 8h, no site www.mitralis.com.br.

    Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social

    A Mitsubishi Motors realizou, mais uma vez, a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Nesta etapa de Santana de Parnaíba foram arrecadadas mais de 6 toneladas de alimentos e 1260 produtos de higiene, que foram destinadas ao Fundo Social da Prefeitura de Santana de Parnaíba e Casa da Criança Gente Feliz.

    Mitsubishi Pró Brasil

    Mais de 64,5 toneladas de alimentos arrecadados em 2017.

    Saiba mais