Este site utiliza cookies para tornar melhor a sua experiência de navegação.
Ao continuar sua navegação, é considerado sua concordância à nossa Política de utilização
dos mesmos. Leia a nossa Política de Cookies aqui.

Por favor, informe sua localização

    Mitshubishi Motors

    Encontre uma concessionária

    Mitsubishi Motorsports Etapa 07 Joinville (SC)

    Data do Evento: 29/09/2018

    Patrocinadores

    Mitsubishi Pró Brasil

    Mais de 64,5 toneladas de alimentos arrecadados em 2017.

    Saiba mais

    Ralis Mitsubishi invadem as trilhas da região de Joinville (SC) com muita diversão off-road

    Joinville (SC), 29 de setembro de 2018 – Participantes de todo o Brasil se reuniram neste sábado em Joinville para os ralis da Mitsubishi Motors. A bordo dos veículos 4x4, famílias e amigos desbravaram as belas trilhas off-road da região.

    “A prova é de lavar a alma, a equipe Mitsubishi está de parabéns. Além da competição, a gente encara como um lazer. Vamos focados, mas também para curtir novas paisagens e lugares”, conta o participante Patrick Celeski.

    As duplas do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports encararam trechos com piso escorregadio, devido à chuva dos últimos dias, e aproveitaram os visuais da região sul do Estado de Santa Catarina. As duplas mais experientes precisaram ficar atentas à planilha para percorrer o caminho correto dentro da área da mineração Veiga no município de Araquari. Já no Mitsubishi Outdoor, rali multitarefa, as equipes, formadas por dois carros e até dez pessoas, precisaram definir a melhor estratégia para fazer atividades esportivas e culturais.

    Campeões do Mitsubishi Motorsports, o rali de regularidade

    O rali de regularidade da marca dos três diamantes é realizado há 24 anos e tem quatro categorias, para todos os níveis: Turismo Light, Turismo, Graduados e Master.

    Na Master, categoria criada para os experts, Renato Martins e Enedir Junior venceram em Joinville. “Este ano é a primeira prova que corremos, então somamos 100% de aproveitamento”, diverte-se Renato. “Vim de Belo Horizonte e ele, de Chapecó. Vale a viagem, a prova é sensacional”.

    Já na Graduados, para os bem experientes, uma dupla feminina garantiu o primeiro lugar: Sandra Dias e Minae Miyauti, a bordo de um Pajero Full. “Não tem como acreditar! Essa prova é espetacular e dificílima. Erramos bastante, mas andamos bem”, celebra Sandra. “Regularidade é mão, treino, e a dupla precisa de sincronia. É bacana porque não é porque você errou que já perdeu, todo mundo tem chance. Só acaba mesmo quando termina. O pódio foi surpresa, mas estar aqui é também sobre encontrar amigos”, explica a navegadora Minae. “Rali é vida”, conclui a piloto.

    Na categoria Turismo, para quem tem experiência intermediária, a dupla Patrick Celeski e Felipe Pachewsky celebrou a vitória. “Considerando que Joinville é sempre a prova mais difícil do campeonato, foi uma surpresa! Estamos muito felizes, foi show de bola”, comemora o navegador.

    Na categoria Turismo Light, para os competidores que estão começando no rali, Anderson Sihii e Ivanilda Martins celebraram a conquista do primeiro lugar, a bordo de uma L200 Triton, e também de uma enorme superação pessoal. “Começamos a correr há exatamente um ano. Ela tinha tido um AVC e uma embolia pulmonar, e o rali tem sido um importante estímulo cerebral. Fazer a prova nos aproximou demais... O bacana não é só competir e ganhar, mas o entrosamento do casal”, celebra Anderson. “Estamos muito felizes”, conclui Ivanilda.

    Ivo e Marli Dittrichi também competiram na Turismo Light, mas na categoria ASX. O casal de Foz de Iguaçu (PR) está viajando o Brasil para participar dos eventos off-road da marca dos três diamantes. “Estou aposentada depois de 41 anos de sala de aula, e quero aproveitar a vida”, conta Marli. “Essa prova é excelente, deu para conhecer o quanto o ASX é valente. Passamos por barro, valas, erosões e em nenhum momento o carro deixou a desejar”, conta Ivo. “Agora vamos de Joinville para Foz do Iguaçu, e depois vamos para o [passeio off-road] Mitsubishi Experience 4x4 em João Pessoa (PB) e para o Mitsubishi Motorsports em Salvador (BA)”. Mas não é apenas o destino que importa, garante Marli: “A gente vai aos poucos, conhecendo os lugares e aproveitando tudo.”

    Galeria de Vídeos