Este site utiliza cookies para tornar melhor a sua experiência de navegação.
Ao continuar sua navegação, é considerado sua concordância à nossa Política de utilização
dos mesmos. Leia a nossa Política de Cookies aqui.

Por favor, informe sua localização

    Mitshubishi Motors

    Encontre uma concessionária

    Mitsubishi Outdoor Etapa 05 Joinville/ SC

    Data do Evento: 29/09/2018

    Patrocinadores

    Mitsubishi Pró Brasil

    Mais de 64,5 toneladas de alimentos arrecadados em 2017.

    Saiba mais

    Mitsubishi Outdoor, o rali de estratégia e tarefas

    O rali multitarefa largou do Parque Malwee e percorreu a região de Jaraguá do Sul, Corupá, Rio dos Cedros e Pomerode, marcadas pela influência europeia.

    As equipes, formadas por dois carros e até dez participantes, precisaram planejar seus trajetos para fazer o maior número de atividades, como trekking, mountain bike com vista para uma cachoeira e trechos de 4x4. A cultura da região marcou presença, com o vogelstechen, prova que consiste em mirar um pássaro de madeira, pendurado num cabo, em um alvo, e o “jibata”: os participantes precisaram guiar um carro artesanal, usado pelos moradores das fazendas da região.

    Na categoria Fun, competindo com uma picape L200 e um Pajero Full, a equipe Tintas Brasil celebrou a vitória. “Fui convidado pelo meu irmão, que já veio em outras etapas, e foi uma novidade. Bem gostosa a prova e ainda dei sorte de pegar primeiro lugar. Já sou meio aventureiro e quis uma experiência diferente. Foi bem legal”, celebra Marcos Lira de Souza. “Depois que ele comprou um Mitsubishi, o convidei. Hoje trouxemos também nosso pai, foi um dia bem bacana”, conta Willian Lira, o irmão anfitrião. “Gosto de aventura e vou voltar com certeza”, garante Marcos.

    Já na Extreme, para as equipes mais competitivas, Promed Rally subiu ao lugar mais alto do pódio. “Este ano tínhamos conseguido só um primeiro lugar, batemos na trave em várias etapas”, conta Fabio Bauer. “Tenho uma estante bacana de vidro, com luz indireta, cheia de medalhas, que exibo para as visitas. Aqui é campeão!”, diverte-se. “Foi uma prova bacana, com piso escorregadio, e as tarefas estavam muito legais: bike, água, 4x4... Acabamos fazendo quase o mapa inteiro e conseguimos 5751 pontos, ficamos surpresos e satisfeitos”, celebra Julio Lopes.

    Downloads