Este site utiliza cookies para tornar melhor a sua experiência de navegação.
Ao continuar sua navegação, é considerado sua concordância à nossa Política de utilização
dos mesmos. Leia a nossa Política de Cookies aqui.

Por favor, informe sua localização

    Mitshubishi Motors

    Encontre uma concessionária

    Mitsubishi Experience 4x4 Etapa 09 João Pesssoa / PB

    Data do Evento: 20/10/2018

    Patrocinadores

    Mitsubishi Pró Brasil

    Mais de 64,5 toneladas de alimentos arrecadados em 2017.

    Saiba mais

    Passeio 4x4 da Mitsubishi teve visual paradisíaco à beira mar em João Pessoa (PB)

    Evento reúne amigos e famílias para um dia repleto de aventuras off-road por roteiros deslumbrantes

    Uma experiência off-road com percurso paradisíaco: este é o Mitsubishi Experience 4x4, que desembarcou em João Pessoa (PB) no fim de semana dos dias 20 e 21 de outubro. Os participantes percorreram regiões de rara beleza em meio a cânions, praias, coqueiros e pequenos vilarejos.

    “Fazemos o passeio off-road em várias regiões do Brasil e poder ter esse privilégio de ter paisagens tão excepcionais no Nordeste nos motiva ainda mais. Este é um evento pensado para a toda a família ter um dia divertido e poder usar todos os recursos 4x4 dos seus veículos”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

    A concentração e a largada foram na Praça do Mar de Jacumã, localizada no município de Conde (PB). O local é estratégico, já que a poucos quilômetros dali os participantes entraram nas trilhas. O percurso foi bem variado, com diferentes tipos de piso, como saibro, areia e passagem por rios, e também percorreu regiões com visual de praia, cânions, coqueiros, plantações de bambu e pequenos vilarejos.

    “Na metade do trajeto fizemos uma parada no Assentamento Sítio Tambaba, um charmoso local criado pela comunidade que implantou o primeiro shopping rural da Paraíba. As lojas foram construídas com taipas e que trazem um chame especial ao local”, garante Isac Pinto, diretor técnico do passeio.

    A chegada também reservou surpresas e os participantes puderam degustar da culinária típica em um restaurante tradicional da região com visual com o mar ao fundo, belos coqueiros e estacionamento à beira do cânion para um bom descanso.