Este site utiliza cookies para tornar melhor a sua experiência de navegação.
Ao continuar sua navegação, é considerado sua concordância à nossa Política de utilização
dos mesmos. Leia a nossa Política de Cookies aqui.

Por favor, informe sua localização

    Mitshubishi Motors

    Encontre uma concessionária

    Mitsubishi Motorsports Etapa 05 Goiânia (GO)

    Data do Evento: 18/08/2018

    Patrocinadores

    Mitsubishi Pró Brasil

    Mais de 64,5 toneladas de alimentos arrecadados em 2017.

    Saiba mais

    Ralis da Mitsubishi Motors fazem prova emocionante em Goiânia (GO) junto com o Rally dos Sertões

    Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor foram realizados neste sábado junto com a abertura da maior prova off-road do Brasil

    Goiânia (GO), 18 de agosto de 2018 – Um sábado de muito 4x4 em Goiânia. O rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e o rali de aventura e tarefas Mitsubishi Outdoor estavam junto com a abertura do Rally dos Sertões.

    “Fazer parte do Sertões motivou a nossa vinda”, vibra o participante Wagner Cipolla, que trouxe o filho Guilherme Serrão Cipolla, para encarar as trilhas do Mitsubishi Motorsports. A dupla saiu de São Paulo só para participar da prova. “É a aventura, o desafio, a experiências que a gente leva do rali para nossa atividade pessoal. E nós estamos em família, pai e filho. É aquele momento que você não tem durante a semana. O rali une a família. Esse alinhamento de pai e filho é muito bom”, destaca. “É o momento que saímos do dia a dia e vem para pensar, correr, ver os amigos e estar nesse centro dos ralis junto com o Sertões é maravilhoso”, disse Guilherme.

    O casal João Henrique e Pollyana Guimarães experimentou a prova pela primeira vez. “É o aprendizado, vontade de fazer coisas novas. Estamos aqui para participar e aprender. É muito motivador estar junto do Sertões. A gente sempre via pela tv e estar aqui participando é muito emocionante. Dá esse gostinho ainda maior”, afirma João. “A ideia de vir foi minha”, vibra Pollyana. “A aventureira da família sou eu. Aqui usamos muito a inteligência e a estratégia e gosto de experiências assim.”

    A prova largou do Autódromo de Goiânia e seguiu por estradas vicinais dos municípios de Goiânia, Senador Canedo, Caldazinha, Bela Vista de Goiás, com belos visuais de represas, matas e fazendas. Os mais experientes passaram ainda por Brazabrantes, onde encararam um trecho de muita navegação em meio a canaviais. Na volta ao Autódromo de Goiânia, todas as duplas puderam acompanhar o prólogo do Rally dos Sertões.

    Campeões do Mitsubishi Motorsports

    Na categoria Master, para os que têm muita experiência, José Marques Souza Junior e Claudio Roberto Flores, de Belo Horizonte (MG), venceram pela primeira vez no ano. “É sempre indescritível a competividade. E hoje fizemos uma prova super redonda”, disse José. “A prova estava muito técnica. Gostamos e conseguimos afinar a dupla e chegar ao primeiro lugar”, conta Claudio.

    Na Graduados, para os mais experientes, Sandra Dias e Igor Quirrenbach subiram ao lugar mais alto do pódio. A dupla irá encarar a prova de Regularidade do Rally dos Sertões. “Começamos com o pé direito, estou emocionada. Nunca havíamos andado juntos. Agora vamos com tudo pro Sertões”, disse Sandra. “É nosso primeiro troféu na Graduados e que continue assim pro Sertões”, empolga-se Igor.

    Mauricio Assis e Cesar Augusto Pereira, de Poços de Caldas (MG), foram os campeões da Turismo. “Foi muito legal, prova difícil e a emoção do Sertões junto é uma sensação maravilhosa. Esse pódio foi uma das maiores sensações que já tive”, afirma Mauricio.

    Na Turismo Light, para aqueles que estão iniciando, os paulistas Henrique Moraes Leme de Moura e Flavio Tadeu Ferreira Guedes ficaram em primeiro. “Viemos de ASX que era mais confortável pros 1.000 km de estrada de São Paulo à Goiânia. Nem esperávamos esse resultado. Pra gente é uma vitória dupla”, vibra Henrique. “Estávamos batendo na trave há muito tempo. O ASX anda muito bem. A gente descobriu o rali há pouco tempo e estamos viciados. Agora o sonho é fazer o Rally dos Sertões”, declara Flavio.