Este site utiliza cookies para tornar melhor a sua experiência de navegação.
Ao continuar sua navegação, é considerado sua concordância à nossa Política de utilização
dos mesmos. Leia a nossa Política de Cookies aqui.

Por favor, informe sua localização

    Mitshubishi Motors

    Encontre uma concessionária

    Mitsubishi Motorsports Etapa 06 Campos do Jordão (SP)

    Data do Evento: 01/09/2018

    Patrocinadores

    Mitsubishi Pró Brasil

    Mais de 64,5 toneladas de alimentos arrecadados em 2017.

    Saiba mais

    Com estradas estreitas e piso de cascalho natural, os participantes percorreram caminhos com visual bem típico da região da Serra da Mantiqueira. A bordo de veículos Mitsubishi 4x4, as duplas precisaram ficar atentas às orientações da planilha para não perder pontos.

    Os primeiros na Turismo Light, categoria para iniciantes, foram Adilson e Fabricio Lucas. “Foi uma troca grande de referência e de tempo, e difícil de manter. Foi a primeira vez que corri de Pajero Full, acho que deu sorte”, conta o piloto. “Tivemos concentração e atenção, e a equipe funcionou bem”, fala o navegador. “A gente é fã não só da marca, mas gosta de esporte, natureza. Adquiri meu primeiro Mitsubishi há sete anos justamente por tudo que a marca proporciona pra gente”, ressalta Adilson.

    Mateus Rodrigues e Iago Gomes venceram na categoria ASX - Turismo Light. “É um SUV bom, resistente, venho correndo com ele há um ano”, fala Mateus, que trouxe o filho Eduardo. “Essa prova foi uma das mais difíceis que já participamos, e corremos juntos há dois anos. Vamos em busca do primeiro na geral”, promete Iago.

    Na Turismo, para quem tem experiência intermediária, uma dupla mista venceu: Rodrigo Borges e Tamara Sardagna. “Já andamos há três anos e ficamos em segundo algumas vezes, batendo na trave, e chegou a hora”, conta o piloto. A navegadora conta que precisou ter atenção. “Foi uma prova bem apertada, e conseguimos fazer tudo certo. Muita direita, esquerda, direita, esquerda, estava puxado, mas foi muito bacana”. Mas não é só pelo prêmio, ressalta Rodrigo: “a gente vem pra curtir os lugares, passar um tempo juntos, se divertir e esquecer o dia a dia”.

    Já na Graduados, para os mais experientes, Charles e Marcelo Ritter, pai e filho, venceram a bordo de um Pajero Full. “A gente adora este tipo de prova, pegada, rápida, que tu não pode perder um segundo da atenção. Qualquer vacilo perde pontos e poderia nos deixar para trás. Quando tem esse tipo de prova, acabamos nos dando bem”, celebra Charles. “A categoria é muito concorrida, as pessoas têm muita experiência. A prova estava muito difícil, mas hoje estava tudo dando certo. Participar com meu pai é muito show”, comemora Marcelo.

    E na Master, categoria criada para os experts, Braulio Ferreira e Cristiano Serpa Souza, de Pajero Full, subiram ao lugar mais alto do pódio. “Primeiro lugar é sempre esperado, e hoje vimos o carinho que os amigos têm por nós. A categoria não é fácil, são muitas coisas que precisam acontecer para chegar neste lugar. Estamos muito satisfeitos”, conta o piloto. “A prova estava muito difícil, precisou de uma sintonia grande e uma pitada de sorte”, explica o navegador. “A Pajero Full é meu carro de dia a dia, é de corrida e também de levar criança pro colégio”, fala Braulio.