Este site utiliza cookies para tornar melhor a sua experiência de navegação.
Ao continuar sua navegação, é considerado sua concordância à nossa Política de utilização
dos mesmos. Leia a nossa Política de Cookies aqui.

Por favor, informe sua localização

    Mitshubishi Motors

    Encontre uma concessionária

    Mitsubishi Outdoor Etapa 04 Campos do Jordão

    Data do Evento: 01/09/2018

    Patrocinadores

    Mitsubishi Pró Brasil

    Mais de 64,5 toneladas de alimentos arrecadados em 2017.

    Saiba mais

    O rali multitarefa largou de Santo Antônio do Pinhal, onde as equipes, formadas por dois carros e até dez competidores, pegaram o passaporte e o mapa e traçaram as estratégias para percorrer e cumprir o maior número de PCs.

    Entre as atividades esportivas, os participantes encararam trechos de mountain bike, travessia de rio com SUP ou caiaque, trekking e até descida de cachoeira. Um PC cultural consistia em encontrar e identificar várias capelas espalhadas pelas estradas da região.

    Na categoria Fun, a equipe New Friends, com uma L200 Triton e um Pajero TR4, levou o primeiro lugar. “Nossa equipe é uma junção de duas, e tornou-se uma nova. Deu tudo certo”, comemora Mariah Tagliatti. “Foi muita parceria, trabalho em equipe. Cada um contribuiu com alguma coisa”, completa Shirley Barbosa. “As paisagens eram lindas. Cada vez que a gente faz este rali é uma nova aventura, poder estar em contato com a natureza e conhecer novos amigos é muito legal”.

    Na Extreme, para as equipes mais competitivas, a Absolut Lama, com uma L200 Triton e um Pajero, venceu novamente. "Foi nosso 20º pódio seguido. Treinamento, equipe unida e a estratégia fazem com a gente consiga manter a posição”, explica Francis Ferreira. “O PC do caiaque e bike foi bem legal, e também tivemos que atravessar uma cachoeira. A prova foi bem puxada no 4x4, que estava caprichado”, conta André Garubo. “Ganhar é bom, mas nossa equipe é bem unida e estar junto já é muito legal, além do clima pré e pós-prova”.

    Downloads