Web Content Viewer (JSR 286)

Actions
Loading...

Web Content Viewer (JSR 286)

Actions
Loading...

MITSUBISHI CUP

   
   
   

O maior e mais tradicional rali cross-country de velocidade do Brasil, a Mitsubishi Cup, chega a sua 17ª temporada em 2016. São mais de 60 carros em cinco categorias:  L200 Triton ER, Pajero TR4 ER, Pajero TR4 ER Master, ASX R e ASX RS.

Os carros são produzidos na fábrica da Mitsubishi Motors, em Catalão (GO), e preparados pela Ralliart Brasil, especialmente para a competição, podendo ser comprados ou locados pelo sistema Sit&Drive de acordo com a categoria. Por esse sistema, os veículos de competição são alugados e possuem mecânica e preparação idênticas. Além disso, durante a temporada, toda manutenção e apoio necessários são feitos pela equipe de mecânicos e engenheiros da Ralliart Brasil.

A temporada 2016 contará com 7 etapas em 5 finais de semana, em quatro delas, serão realizadas três provas de aproximadamente 30 quilômetros. Nas outras três etapas, serão duas provas de 50 quilômetros, em um total de 18 largadas no ano.

"A ideia é exigir uma postura diferente das duplas", afirma Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil. "Evidentemente que sempre o mais rápido ganhará, mas como algumas provas terão quase o dobro de tempo e de quilômetros, esperamos que outras duplas se destaquem".

Programação do Campeonato de 2016:

1ª Etapa:
Data: 09 de abril (sábado)
Local: Velo Città – Mogi Guaçu/ SP
Formato: três provas de 30km

2ª Etapa:
Data: 14 e 15 de maio (sábado e domingo)
Local: Jaguariúna/SP
Formato: três provas de 30Km e duas provas de 50Km

3ª Etapa:
Data: 06 de agosto (sábado)
Local: Velo Città – Mogi Guaçu/ SP
Formato: três provas de 30Km

4ª Etapa:
Data: 08 e 09 de outubro (sábado e domingo)
Local: Indaiatuba/SP
Formato: três provas de 30Km e duas provas de 50Km

5ª Etapa:
Data: 19 de novembro (sábado)
Local: Velo Città – Mogi Guaçu/ SP
Formato: duas provas de 50Km 

Para locação de veículos, clique aqui e conheça a Ralliart Brasil.



*Por questões de segurança, podem ser realizados alterações ou cancelamentos nas datas deste evento devido a situações meteorológicas desfavoráveis sem prévio aviso.