Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...


  • Mogi Guaçu (SP), 06 de agosto - O Autódromo Velo Città foi palco de dois eventos especiais neste sábado: Lancer Day e Fun Day. Sessenta carros chegaram juntos ao autódromo, vindos de São Paulo em comboio.

    No Lancer Day, proprietários de Lancer puderam acelerar e testar seus veículos em três baterias. "Nos conhecemos pela internet e começamos a juntar o pessoal para andar na pista", conta Marçal Brentel, um dos responsáveis pelo grupo Mitsufans. "Estamos aqui para se divertir! É uma ótima oportunidade: o Lancer tem o Velo Città, e isso ninguém tem." Marçal conquistou o segundo lugar no Lancer Day, atrás do amigo Alan Gios.

    Já no Fun Day, uma prova de regularidade na pista, quarenta veículos fizeram três baterias. Vicente Gagliano, proprietário de um ASX, estava empolgado. "Meus genros gostam de corrida e me convidaram. Já corri provas como profissional e nunca imaginei voltar. Então ter essa oportunidade é uma sensação indescritível, não dormi essa noite", conta.

    Ivan Ansara de Abreu e Fernando Augusto de Oliveira conquistaram o primeiro lugar da prova. "Eu já tinha participado e dessa vez consegui ser vitorioso. É muito legal entrar nas curvas mais rápido e você tem que controlar seu tempo", conta o proprietário de um Lancer. "É emocionante, o carro é excelente e o evento é muito bom. Vou voltar com certeza", afirma Fernando.